top of page

Promoção da identidade e cultura surda para a representatividade nos espaços culturais no Instituto


O Instituto Tomie Ohtake preparou uma programação imperdível para comemorar o Dia do Surdo e a Ponte estará lá prestando serviço de acessibilidade em Libras.

A atividade é gratuita e as vagas são limitadas. Para participar é necessário confirmar presença pelo e-mail setoreducativo@institutotomieohtake.org.br ou pelo telefone (11) 2245.1937.

26 de setembro - Promoção da identidade e cultura surda para a representatividade nos espaços culturais Edvaldo Carmo dos Santos - Cursa pedagogia, tem experiência profissional diversificada em educação e mediação de artes em museus. Como educador surdo, fez parte das equipes do Museu de Arte Moderna de São Paulo, Museu do Futebol e Museu Afro Brasil. Atualmente, trabalha como educador no Itaú Cultural e é também um dos representantes do movimento Negro Surdo no Brasil. Hugo Eiji - Formado em Comunicação Social pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e em Pedagogia – Educação de Deficientes da Áudio-comunicação – pela PUC-SP, tem Mestrado em Ciências da Cultura (MA in Culture and Communication) pela Universidade de Lisboa e trabalha com projetos de Educação de Surdos.

Posts Recentes
Arquivo
bottom of page