SOBRE

Quatro mulheres engajadas na luta pelo acesso de todos e incomodadas com as inúmeras barreiras sociais impostas às pessoas com deficiência, decidiram juntar expertises e a vasta experiência na Tradução e Interpretação para a Língua de Sinais em diferentes áreas, mas especialmente na área cultural, para criar a Ponte - Libras e Arte e trazer ao mercado um olhar diferenciado de acessibilidade. 

 

A Ponte é uma empresa que oferece interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) em eventos artísticos e culturais, além de outros serviços que promovem acessibilidade. Acreditamos no acesso universal, tanto do surdo para com as produções de pessoas ouvintes, quanto do ouvinte em relação às produções de pessoas surdas.

Contamos com excelentes profissionais Tradutores Intérpretes de Libras e Língua Portuguesa, bem referenciados no mercado, formando uma equipe altamente capacitada. Investimos na formação continuada de nossa equipe de profissionais para que estejamos sempre atualizados nas demandas do mercado.
Promovemos a tranquilidade de uma acessibilidade em Libras adequada personalizando nossos serviços de acordo com a necessidade do evento e da instituição. 


Além de proporcionar acessibilidade comunicacional, trabalhamos para solucionar questões de acesso arquitetônico e relacionais. Em parceria com nossos clientes podemos desenvolver estratégias quando o assunto é diminuir e ou eliminar barreiras.

© 2016 Ponte - Libras e Arte

  • Facebook
  • Instagram